SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Atualização do Telegram traz mensagem silenciosa, emoji animado e mais

Versão 5.10 já está disponível para download no Google Play e na App Store


Uma nova versão do Telegram lançada ontem (09/08), traz vários recursos que irão ajudar a garantir seu sono, botar ordem nos grupos, animar conversas com emojis e muito mais.


O recurso mais interessante nessa versão é a capacidade de enviar mensagens sem som. Funciona assim: escreva uma mensagem normalmente e, na hora de enviar, segure o dedo sobre o botão Enviar por alguns segundos. A mensagem será entregue ao seu destinatário com uma notificação, mas o aparelho não fará nenhum som. Perfeito para mandar mensagens em plena madrugada sem correr o risco de acordar alguém.

Dois outros recursos podem agradar os administradores. O primeiro é o 'Slow Mode', para controlar o fluxo de conversas. Com ele ativado, os participantes de um grupo não poderão mandar mais de uma mensagem dentro do período de tempo especificado, seja 30 segundos ou 30 minutos. Depois que a primeira mensagem é enviada, um contador aparece no campo de texto, indicando quanto tempo falta até que você possa enviar a próxima mensagem.


Outro recurso é a possibilidade de definir apelidos para os administradores de um grupo, que serão mostrados no topo da mensagem, junto com o nome do usuário. Isso pode ser útil, por exemplo, para deixar mais claro o status de cada membro (fundador, moderador, etc).

Além disso, a nova versão do Telegram traz emojis animados, novos recursos para reprodução de vídeo (como a capacidade de marcar um ponto específico com um comentário) e um novo menu de anexos na versão Android.


A versão 5.10 do Telegram já está disponível no Google Play e App Store.

Fonte: Olhar Digital