SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Bebê é morto a facadas na zona rural de Marabá

O acusado foi preso e se encontra à disposição da Justiça | Reprodução
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (05), Emivaldo Costa, de apelido “Nego”, autuado por ter matado a facadas um menino de um ano e seis meses de idade, por volta de 23 horas deste domingo (4), em um assentamento na localidade de Vila Albani, zona rural de Marabá, sudeste paraense.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

O preso foi conduzido para a Seccional de Parauapebas, onde foi lavrado o flagrante. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu.

Além da criança, o pai da vítima, Antonilson Moreira da Silva, ficou ferido com uma facada desferida pelo acusado. Segundo o homem, o crime teria sido motivado por uma dívida financeira resultante de um empréstimo pessoal.

De acordo com informações apuradas na ocasião da prisão do acusado, Emivaldo invadiu a casa de Antonilson Moreira da Silva, e, de imediato, agarrou a criança diante do pai do menor. Em seguida, disse que iria matar o menino e passou a esfaqueá-lo atingindo duas vezes as costas da criança. O pai do menor tentou impedir o esfaqueamento do filho e acabou ferido com um golpe no peito. Houve luta corporal entre os dois. Emivaldo também foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi preso.

Ao prestar informações aos policiais, o acusado revelou que teria ido à casa de Antonilson para cobrar dele uma dívida de um empréstimo pessoal. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Por Kleberson Santos DOL