PMA - VT EXPOALTA 2019

PMA - VT EXPOALTA 2019 YouTube: https://youtu.be/i_JJWLt3mHk

Posted by TV Cidade News on Thursday, October 10, 2019

Notícias de Última Hora

Bolsonaro diz que Brasil não precisa de dinheiro de outros países para proteger Amazônia

Presidente afirmou que nações estrangeiras querem 'se apoderar' do país

Bolsonaro passeou de moto e andou de jet ski no lago Paranoá, em Brasília
Foto: Daniel Gullino/ Agência O GLOBO
Após a Alemanha congelar R$ 155 milhões para o financiamento de projetos de proteção da Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que o Brasil não precisa do dinheiro de países estrangeiros para proteger a floresta. De acordo com ele, esses países querem "se apoderar" do Brasil.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

— Investir? Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso — afirmou.

Questionado sobre se a suspensão do financiamento para projetos na Amazônia seria ruim para a imagem do Brasil, Bolsonaro respondeu:

— Já dei minha resposta. A imagem do Brasil? Você acha que grandes países estão interessados na imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?



Bolsonaro passeou por Brasília na manhã deste domingo . Ele deixou o Palácio da Alvorada e foi até o Clube da Aeronáutica, onde pegou uma moto. De lá, foi até o Lago Sul e andou de jet ski. Ainda de moto, foi até a Torre de TV, onde funciona uma feira, e tomou caldo de cana.

O presidente retornou ao Clube da Aeronáutica para deixar a moto, e de lá voltou ao Alvorada. Ele estava acompanhando do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que é seu amigo há décadas.

— Minha vida (sempre) foi essa. Tenho saudades. Foi muito gratificante, excelente. Estou com as baterias recarregadas — disse, após o passeio.


Com informações de O Glono