Notícias de Última Hora

Caminhonete capota na rodovia Transamazônica sentido Itaituba

Quatro pessoas estavam no veículos; Ninguém ficou gravemente ferido

Diacon Claudeci, 52 anos, era o motorista da caminhonete.
O acidente aconteceu por volta das 18h de quinta-feira (1), no Km 102 da rodovia transamazônica sentido Itaituba, quando o motorista, identificado como Diacon Claudeci, de 52 anos, Diácono da Assembléia de Deus, retornava de Jacareacanga para o município com mais três passageiros. Segundo informantes, apenas uma passageira ficou com ferimentos leves.


Segundo informações, além do motorista, dois indígenas e uma enfermeira estavam no veículo, quando o mesmo capotou duas vezes em uma descida. “O pneu dianteiro bateu em uma pedra e furou no reto, eu não vinha com mais de 90 Km/h”, disse o motorista da caminhonete.

Caminhonete envolvida no acidente
Após o acidente, apenas o motorista e um passageiro (indígena) seguiu viagem na caminhonete, depois de ter trocado o pneu que furou, apesar do carro ainda estar parcialmente amassado. Os demais passageiros foram encaminhados em outro veículo.

“Graças a Deus não aconteceu nada de grave, a única coisa que aconteceu foi a enfermeira que bateu um pouco o rosto, mas já foi encaminhada para a cidade”, afirmou Diacon Claudeci.

Vale ressaltar que o motorista possui registro que o licencia para realizar fretes e transportar pessoas de acordo com a necessidade. Além disso, houve apenas danos materiais, pois as vítimas saíram ilesas.


Fonte: Portal Giro