Notícias de Última Hora

Frota já começa a fazer campanha para Doria em 2022

“Doria presidente dará dignidade ao país. Bolsonaro tem viés ditatorial”, afirmou o deputado Frota


Antes mesmo de formalizar filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o deputado federal Alexandre Frota (SP) já começou a impulsionar uma possível campanha do governador de São Paulo, João Doria, à Presidência da República nas eleições de 2022.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

O dia começou agitado para Frota. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada na manhã desta sexta-feira (16), o parlamentar expulso do PSL disse que “Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe”.

Frota acrescentou:

“Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo.”



Horas depois, em entrevista a Guilherme Amado, publicada na revista Época, o deputado ex-PSL disse que o Brasil precisa migrar do radicalismo de direita à centro-direita.

Prestes a ser anunciado tucano, Frota aproveitou o espaço para dar o pontapé inicial em sua atuação como cabo eleitoral de uma possível candidatura de Doria ao Palácio do Planalto em 2022:

“Doria presidente dará dignidade ao país. Bolsonaro tem viés ditatorial. Um deputado que não concorda com ele é expulso do partido. Um ministro que não compactua com a vontade do filho dele é demitido.”

Fonte: Renova Mídia