Notícias de Última Hora

‘Hoje a Globo não manipula ninguém’, diz Eduardo Costa

Cantor falou em entrevista sobre polêmica envolvendo Fernanda Lima

Cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução Instagram
O cantor Eduardo Costa declarou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Portal Uol, que acredita que a TV Globo perdeu o poder de persuadir as pessoas. Segundo o cantor, a chegada da internet trouxe uma outra visão sobre os fatos, que corrige muitas das distorções divulgadas pela emissora.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

– Hoje a Rede Globo não manipula mais ninguém, ela não tem poder de manipulação nem com um peão que trabalha na minha fazenda. É besteira pensar que manipula alguém. Os grupos de WhatsApp, Facebook, Instagram, não deixam mais – afirmou.

O artista comentou a polêmica que teve com a atriz Fernanda Lima, que rendeu um processo contra ele. O fato aconteceu em novembro de 2018, após um comentário de Eduardo nas redes sociais rebatendo posições ideológicas defendidas pela atriz no programa Amor e Sexo.

– Nós somos todos iguais, mas a partir do momento em que você começa a pregar feminismo, machismo, isso sim começa a dividir as pessoas. Eu achava que a Fernanda montava um kit de empoderamento. Naquele momento, estava com os nervos à flor da pele e acabei chamando ela de imbecil – disse.



Costa também falou sobre sua posição a favor do presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou que chegou a perder quase R$ 5 milhões em shows cancelados, por conta de falas a favor de Bolsonaro, mas que não se arrepende do voto no atual presidente.

– Eu fazia 150 shows e passei a fazer 90 por conta das minhas falas. Mas com o Bolsonaro até agora não errei, foi 100% positivo para mim como pessoa, homem – finalizou.

Pleno.News