Notícias de Última Hora

Homem é morto à facadas durante a madrugada em Itaituba

Crime aconteceu no bairro Jardim das Araras na madrugada desta sexta-feira (9); Polícia investiga o caso

Claudiney Lins da Silva, vítima de esfaqueamento
Na madrugada desta sexta-feira (9), um homem identificado como Claudiney Lins da Silva, de 38 anos, foi assassinado à facadas no final da terceira rua do bairro Jardim das Araras, próximo à praia do sapo. A vítima foi esfaqueada no pescoço.

A mãe da vítima, Raimunda Ivadete, esteve na manhã desta sexta-feira (9) na delegacia de Polícia Civil registrando o boletim de ocorrência. Ela disse que seu filho não era uma pessoa ruim, pois não saía mexendo com ninguém na rua. Disse também que o autor do crime, talvez, tenha matado seu filho para roubar ou somente por maldade.


Segundo informações, a vítima, depois de ser esfaqueada, ainda conseguiu sair correndo pela rua, mas não aguentou o ferimento e caiu cerca de 50 metros, mas não resistiu e veio óbito.

A Polícia Militar, foi acionada para averiguar a situação, mas, infelizmente, o acusado já tinha fugido do local. Posteriormente, a PM acionou os órgãos competentes para tomar todas as providências cabíveis. O Instituto médico legal (IML) chegou no local do crime e fez a remoção do corpo para necropsia.

Até o fechamento desta matéria, não se sabe ao certo a motivação do crime, e nem quem é o acusado.

Fonte: Blog’s Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações do Repórter Marinaldo Silva