Notícias de Última Hora

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE CASA


O homicídio aconteceu em uma casa na rua Guamá, com a rua Amazonas no Reassentamento Urbano Coletivo Água Azul. A vítima é Raedson Alves, 22 anos. Ele conversava com mais dois amigos na área que fica em frente à casa quando o crime aconteceu.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Os investigadores da polícia civil estiveram no local para colher as primeiras informações e apurar as circunstâncias da morte. A PM foi acionada para resguardar o local do assassinato que foi registrado por volta de 14h.

Segundo informações de testemunhas, Raedson estava sentado com mais dois amigos quando ele foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que parou em frente à casa e efetuou os disparos. Na parede ficaram algumas marcas de tiros que pode ajudar as investigações sobre que tipo de arma foi usada para o crime.

A vítima ainda tentou fugir correndo pra dentro da casa do amigo. Mas o criminoso ao avistar Raedson entrando, voltou e efetuou mais disparos. Ele caiu morto na sala da casa. 
Segundo o Centro de Perícias Renato Chaves, apenas um tiro atingiu as costas da vítima.

Ninguém quis gravar entrevista no local. A polícia levou o dono da casa para prestar depoimento assim como o outro amigo. Nenhuns dos dois foram atingidos.


Fonte: Confirma Noticia