Notícias de Última Hora

Mulher invade casa e leva televisão no jardim Uirapuru em Altamira

Era por volta 17h20 quando uma mulher invadiu uma residência no Jardim Uirapuru, em Altamira. Nas imagens de câmera de segurança é possível ver quando ela deixa a casa e caminha na travessa Santa Maria, com um televisor em mãos e mais uma sacola.


Na casa, ficaram as marcas da destruição. A porta foi arrombada e a polícia foi acionada pelos vizinhos.

Um dos vizinhos informou que estava em casa mas disse não ter percebido a ação da criminosa. A Guarda Municipal esteve no local, a inquilina do imóvel ainda contabiliza os prejuízos. Além do televisor, a acusada levou roupas, pendrives e dinheiro.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Imagens das câmeras de casas vizinhas foram compartilhadas na internet na tentativa de identificar a mulher. Nas redes sociais, outras pessoas afirmam que também foram vítimas da mesma pessoa.

A polícia vai investigar se a mulher que aparece nas imagens é a mesma suspeita de praticar outros crimes na cidade e que já teria várias passagens na polícia. A população pode ligar ao 190 e 181 para repassar informações sem se identificar. O alerta dos policiais também é para que ninguém compre produto sem nota fiscal.

Fonte: Confirma Notícia