Notícias de Última Hora

Neymar participa de cena com Professor e Berlim em La Casa de Papel ​

O jogador aparece nos episódios seis e oito da terceira temporada. Ansiosos para assistir?, lançados nesta terça-feira, 27


Nasce uma estrela? Que a série La Casa de Papel é sucesso global, todo mundo sabe.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

A novidade é que Netflix lançou, nesta terça-feira, 27, dois capítulos a mais do seriado. Para a surpresa dos fãs, os novos episódios contam com a presença do jogador brasileiro Neymar Jr.


O jogador é grande fã da produção e já comentou nas redes sociais sobre a série. Nas cenas, que foram gravadas na Espanha, o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece nos episódios seis e oito da terceira temporada. Em ambas as cenas, ele contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Neste mês, a rede de streaming confirmou a renovação para a quarta temporada da série espanhola. O anúncio foi feito pelas redes sociais, com a publicação de um meme baseado em cena da terceira temporada. Ainda não há data estimada para a estreia.

“O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro“, brinca o serviço de vídeos sob demanda.



O anúncio da parte quatro veio menos de dez dias após a estreia dos novos episódios na plataforma. Nas duas primeiras fases da trama, os espectadores acompanharam a histórias dos ladrões em um roubo à Casa da Moeda da Espanha. Na última, o desafio foi roubar o Banco Central do país.


Neymar Jr, o novo Participante de la casa de papel 3 ❤❤
Posted by La Casa de Papel Brasil on Tuesday, August 27, 2019

As informações foram divulgadas pelo influencer Hugo Gloss.