Notícias de Última Hora

PRIMO DE SEQUESTRADOR: “GRAÇAS À DEUS, QUEM ESTÁ CHORANDO É A MINHA FAMÍLIA”


O primo de Willian Augusto da Silva, de 20 anos, que sequestrou um ônibus, na manhã da última terça-feira (20/08), pediu desculpas às vítimas e afirmou que Willian era “ótima pessoa, ótimo filho e sobrinho”.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Willian, sequestrou um ônibus na ponte Rio-Nitérói, quando ia no sentido à capital Fluminense. Ele ameaçava as vítimas com uma arma de brinquedo, que fora confirmada somente depois pela polícia, uma faca, um teaser, além de ter colocado gasolina em todo o ônibus, em garrafas pets.


Alexandre da Silva, que é primo do sequestrador, consolou as vítimas e pediu desculpas pelos momentos de terror vividos dentro do coletivo.

“Gracas à Deus quem está chorando hoje é a minha família. Poderiam estar chorando 39 famílias de trabalhadores como eu, como o pai dele”, disse Alexandre, após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

A polícia ainda investiga os motivos que levaram ao crime, e se Willian teve o auxílio de alguém no planejamento deste crime, uma vez que foi constatado que ele sofria de depressão e estava em surto psicótico.


Fonte: BR7