Notícias de Última Hora

Weintraub ironiza fracasso dos protestos da esquerda

“Sessão passa tempo: ache onde está o Wally”, ironizou o ministro da Educação após compartilhar imagens dos atos de terça-feira (13)



O ministro da Educação, Abraham Weintraub, não conseguiu conter sua felicidade após a confirmação do baixo comparecimento nos protestos convocados por partidos e organizações alinhadas à esquerda contra as políticas do governo Jair Bolsonaro.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Apesar de uma grande campanha publicitária, o que os militantes nomearam de “Tsunami pela Educação” virou alvo de piadas nas redes sociais por causa do esvaziamento dos atos.

Com base neste cenário, a tag #Marolinha13Agosto ocupou o posto de tópico mais comentado do Twitter brasileiro durante a noite desta terça-feira (13).



Em mensagens na mesma rede social, ainda no fim da noite de ontem, Weintraub publicou imagens aéreas dos atos na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde é possível perceber a baixa adesão popular.

“Sessão passa tempo: ache onde está o Wally”, ironizou o ministro, em referência ao tradicional jogo conhecido no mundo todo.



Fonte: Renova Mídia