DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Bolsonaro relaciona ataque da revista Época com falta de verba estatal

“Detalhe: nessa revista, você procura aqui não tem nenhuma página de propaganda oficial do governo”, disse Bolsonaro ao folhear a Época


O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar, nesta quinta-feira (19), a reportagem publicada pela revista Época sobre a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Para o chefe do Executivo, o objetivo do jornalista João Paulo Saconi ao produzir a reportagem foi o de fazer com que Heloísa viesse a ser processada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).


Em live no Facebook, na noite desta quinta, Bolsonaro declarou:

“O cara aí da Época se passou por gay e fez 5 sessões, como ela é psicóloga, pra ver se conseguia algum furo para que depois alguém a processasse, caso ela contrariasse alguma orientação do Conselho Federal de Psicologia. Como, com toda certeza, ela seria processada. Mesmo ele tendo agido em desconformidade ética. Ética de grande parte da mídia brasileira é pedir demais.”

Ao folhear a revista, Bolsonaro também apontou 7 reportagens negativas contra ele, incluindo a que envolve sua nora.


O presidente acrescentou que a editoria da Época só é crítica a ele porque o governo federal não faz propaganda na revista:

“Detalhe: nessa revista, você procura aqui não tem nenhuma página de propaganda oficial do governo. Nenhuma página da propaganda oficial do governo. Se eu tivesse aqui integrado uma estatal, o banco oficial, e anunciasse aqui numa página ou duas… […] Não teria nenhuma matéria contra a gente. Muito pelo contrário. Estaria promovendo a minha nora para angariar mais cliente pra atender aí no ramo de psicologia.”

Fonte: Renova Mídia