Notícias de Última Hora

Carlos da Luz, o índio da Amazônia, participa do Programa do Ratinho, em São Paulo

Além da gravação no Programa do Ratinho, Carlos também conseguiu participação em programa na TV Gazeta e TV Cultura

Carlos da Luz na emissora do SBT, em São Paulo
No último dia 10 de setembro, Carlos da Luz, mais conhecido como o Índio Solitário da Amazônia, natural do distrito Boa Vista (Quatipuru/PA), de 58 anos de idade, viajou até São Paulo para participar do Programa do Ratinho. Segundo informações, a oportunidade surgiu quando uma pessoa, que não foi identificada, que conhece muito bem a carreira do cantor, o indicou diretamente para a produção, que logo entrou em contato.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

“Foram diversas tentativas antes de conseguir. Várias vezes enviei vídeos para o e-mail do programa, mas nunca tinha conseguido. O reconhecimento pelo trabalho que realizo favoreceu para que conseguisse a participação”, disse Carlos.

Carlos destacou que para chegar em São Paulo recebeu ajuda de muitas pessoas de Itaituba, como empresários, políticos, as quais custearam a passagem de avião, assim como os gastos com hotel que estão sendo pagos.

Carlos da Luz com Dirceu Frederico em São Paulo
O programa com a participação de Carlos, segundo o mesmo, só deverá ir ao ar no mês de Outubro, sem data confirmada.

Além da gravação no Programa do Ratinho, Carlos conseguiu participação em um programa na TV Gazeta, no domingo (22), e gravará na TV Cultura dia 10 de outubro, quinta-feira.


Sobre Carlos da Luz

Carlos da Luz possui 30 anos de carreira, iniciou aos 28 anos de idade, quando gravou o seu primeiro disco. Antes disso, já atuava como compositor, tendo músicas gravadas por cantores como Pinduca, Borba de Paula, entre outros. Ele afirma que já realizou vários shows nacionais, em diversos estados brasileiros, e internacionais, em fronteiras, como Guardalupe, Martinique, Guiana Francesa, Suriname, Venezuela, entre outras.


Fonte: Portal Giro