Notícias de Última Hora

Casal é baleado após troca de tiros com a PM em Parauapebas


Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) da Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 26, o casal Matheus Cruz e Neifa Natiely, após serem flagrados com 38,51 gramas de crack e um revólver calibre 38.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Além do casal, a PM apreendeu uma adolescente de 17 anos de idade. O trio estava trafegando em uma motocicleta com registro de roubo na rua Marabá, próximo do cemitério do bairro do Rio Verde, em Parauapebas, sudeste paraense.

Quando o trio percebeu a presença da guarnição policial, o trio tentou intimidar os PMs. Neifa chegou a atirar contra os policiais militares que tiveram que revidar a agressão. A mulher foi atingida com um disparo nas nádegas.

De acordo com os militares, como o trio estava em movimento em cima da moto, após a mulher ser atingida todos caíram e ficaram feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e todos encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas.

Depois do atendimento no Hospital, todos foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e vão ficar à disposição da Justiça. No caso da adolescente, o caso dela está a cargo da Promotoria da Infância e da Juventude.


Com informações do Portal Fala Sério