Notícias de Última Hora

Constituição de 88 foi revogada pelo STF, diz Carvalhosa

“Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos, das organizações criminosas e de delinquentes de todo o gênero”, afirmou Carvalhosa


O jurista Modesto Carvalhosa, um dos principais críticos da atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que, após a controversa decisão da Corte nesta quinta-feira (26), o “Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos”.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

A maioria dos magistrados do STF votou a favor da tese de que réus delatados devem apresentar alegações finais depois dos réus delatores. A decisão pode afetar as condenações de muitos corruptos presos pela Operação Lava Jato.


Um balanço divulgado pela força-tarefa da Lava Jato indicou que poderão ser anuladas 32 sentenças de casos da operação, que envolvem 143 condenados.

“A Constituição de 88 acaba de ser revogada pelo STF”, disse Carvalhosa em postagem no Twitter. “Está evidente que o objetivo é o de anular as condenações dos corruptos”.

“O Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos, das organizações criminosas e de delinquentes de todo o gênero”, acrescentou.

Com informações do site G1