Notícias de Última Hora

Consultora de Uruará é sorteada para participar do programa Roda a Roda Jequiti do SBT

Pela primeira vez Uruará terá participante no programa Roda a Roda Jequiti do SBT


A uruaraense Auricelia Lopes Oliveira recebeu na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, um telefonema inesperado. Consultora da Jequiti há menos de 1 ano, ela foi informada de que o seu nome havia sido sorteado para participar do programa Roda a Roda Jequiti do SBT. Será a primeira vez que o município de Uruará, sudoeste do Pará, terá representante no referido programa.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Auricelia viaja para São Paulo nesta quinta-feira, 26, e lá irá participar da gravação do programa na sexta-feira, 27. Emocionada, a mesma conversou com a nossa reportagem. Falou sobre a surpresa de ter sido sorteada e revelou que o seu filho mais novo a incentivou a se tornar consultora da marca Jequiti.


“Hoje cedo eu recebi uma ligação da minha líder de Santarém me informando que fui sorteada para ir participar do Roda a Roda Jequiti, é muita emoção. Não tem nem um ano que eu sou consultora. Um dia eu estava assistindo o programa Roda a Roda juntamente com o meu filho mais novo, o Diogo de 10 anos, aí ele falou: ‘mãe se inscreve para ir lá para o roda a roda’. E ele insistiu e eu peguei meu celular e fiz o meu cadastro. O meu filho me incentivou. Eu nunca imaginei que eu pudesse ir participar do roda a roda, a ficha ainda não caiu. A minha expectativa é de ganhar no programa e conto com a torcida de todos de Uruará", disse em tom de muita felicidade.


Além de ser consultora Jequiti, Auricelia é dona de uma loja de roupas (DD Modas) no centro da cidade de Uruará.

Ainda não foi informado o dia em que o programa irá passar na TV, assim que for divulgada a data, informaremos aqui.

Desejamos toda a sorte a ela, que vai levar o nome de Uruará para o Brasil de um modo positivo.


Por Joabe Reis, Gazeta Uruará