Notícias de Última Hora

Corpo de homem é encontrado em propriedade rural de Uruará


O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado neste sábado, 31 de agosto, numa propriedade rural do km 170 sul, município de Uruará, a 50 km da sede do município. Segundo a Polícia Civil que esteve no local para os procedimentos apurativos do caso, a morte teria ocorrido por motivo de doença. Até o momento não há identificação do corpo, sabe-se que o homem tinha uma tatuagem no braço com o nome de Antonio Carlos, também uma tatuagem de uma águia nas costas, e a Polícia Civil procura pelos familiares.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Segundo o dono da propriedade relatou à equipe policial, o homem seria um usuário de bebida alcoólica (chamado pé inchado) que vivia pelo mercado municipal de onde teria sido levado na quarta-feira, 28, pelo gerente da propriedade para trabalhar roçando mato. Mas, ao chegar na fazenda, o mesmo começou a se sentir mal apresentando um estado febril. Na quinta-feira, 29, desapareceu do barracão sendo seu corpo encontrado numa área mato a 3 km da sede da fazenda, na tarde de sábado por funcionários da fazenda que estavam a sua procura.

O corpo foi removido pelo IML para Altamira na manhã deste domingo, 01, onde passará por exames os quais apontarão a causa da morte.

Caso o corpo não seja identificado e sem o comparecimento de algum familiar, o homem será sepultado como indigente.

Ainda segundo apurou a polícia, o homem sem identificação, antes de desaparecer, teria dito que tinha familiares no estado do Maranhão.

Por Joabe Reis, com informações da Polícia Civil