DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Delegada é presa suspeita de vazar informações que ajudaram vereador a fugir

Delegacia Geral Polícia Civil Pará belém — Foto: Tainá Aires/ TV Liberal
A Polícia Civil do Pará prendeu a delegada Eliete Cristina Borges, na manhã desta sexta-feira (20). Ela é suspeita de ter vazado informações sobre a Operação “Anonymouys 2”, deflagrada na quinta-feira (19), para combater a atuação de milícias e grupos de extermínio.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

A operação deu cumprimento a nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. Sete policiais militares foram presos. Durante a operação foram apreendidos armas, coletes, munições, dinheiro, drone, computadores, celulares e tablet.

De acordo com investigações, as informações repassadas por ela teriam possibilitado a fuga de um dos alvos da operação, o vereador de Ananindeua Hugo Atayde, que tem a prisão decretada e está foragido.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador disse que está fora da cidade a trabalho, alegou ser inocente e se disse perseguido por, como advogado, defender policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, além do crime de favorecimento, a delegada teria envolvimento com as milícias, inclusive recebendo propina para ajudar grupos de extermínio a construírem álibis. Ainda de acordo com a Polícia, a prisão da delegada indica a imparcialidade das investigações desta operação.


(G1/PA)