DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Homem é assassinado no Airton Sena II em Altamira

“Os meninos acabaram de chegar de lá, diz que foi feio o negócio lá, bagulho foi feio, tiro por todo canto nele. Tá todo baleado”. A fala é de um áudio de whatsapp logo depois do homicídio que aconteceu na noite de quinta-feira (12), no bairro Airton Sena II, em Altamira.


Marcelo Freitas Ferreira, 4 anos, foi encontrado após ser assassinado a tiros. Ele estava em um veículo com a ex-mulher, que está grávida dele. Segundo o perito criminal, Fernando Mirando, as características são de crime de execução.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Informações repassadas à Polícia Militar, relatam que Marcelo e a ex-esposa haviam acabado de sair de um balneário e estavam indo pra casa de um parente, no Airton Sena II quando dois homens em uma motocicleta pararam o veículo, a princípio, para pedir informações. Ao parar, a vítima foi obrigada pelos criminosos a sair do carro. Ainda segundo a polícia, os criminosos teriam perguntado se ele seria de facção criminosa, ele teria negado, mas logo em seguida, foi executado.


A Polícia Civil e o Instituo Médico Legal estiveram no local para investigar o caso. No veículo foram encontradas 8 carteiras de cigarro e algumas anotações com números, que levantaram suspeitas. Segundo a PC, Marcelo, que trabalhava como borracheiro, já teria passagem pela polícia por latrocínio. A família não quis comentar o crime, principalmente por medo de possíveis ameaças. O corpo foi recolhido pelo IML para perícia. O caso continuará sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Com a morte de Marcelo, sobe para 5 o número de homicídios registrados em Altamira, somente nesse mês de setembro.

Fonte: Confirma Notícia