Notícias de Última Hora

Latrocínio: homem invade residência, tenta abusar de mulher e mata morador em Altamira

Vítima e vizinhos estariam bebendo quando um homem, descrito como moreno e alto, entrou na casa durante a madrugada na rua B no loteamento Buriti.

Uma das vizinhas tentou ajudar a vítima e foi agredida. (Foto: Vale do Xingu)
Segundo relatos, o suspeito que estaria em uma moto branca, deixou o veículo na rua de baixo e seguiu a pé por dentro dos quintais. Ele aproveitou que o portão estava aberto e anunciou o assalto pedindo cordões, alianças e outros pertences das vítimas.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Na hora do crime, cinco pessoas bebiam na área da casa. A vizinha que estava dentro da residência quando o criminoso segurou a proprietária, tentou ajudar e foi agredida com uma coronhada na cabeça.


Depois de entregar todos os bens, o criminoso levou a esposa da vítima para o quarto. Com os gritos da mulher, o marido com medo de que ela fosse abusada, reagiu.

O assaltante efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram as costas de José Trindade de Assunção, de 48 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia continua procurando o suspeito que ainda levou das vítimas R$200.

Fonte: Confirma Notícia