Notícias de Última Hora

Luis Ernesto Lacombe duplica número de seguidores após declarações contra garota na ONU

Lacombe disse que Greta tem discurso alarmista e que é bancada por Soros: “Não compro essa menina”

Divulgação
O jornalista Luis Ernesto Lacombe, apresentador do programa ‘Aqui na Band’, foi o centro das manchetes brasileiras após se posicionar contra o discurso da ativista sueca Greta Thunberg.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Ao vivo, o caso aconteceu entre a troca dos programas ‘Bora SP’ e ‘Aqui na Band’.


A apresentadora Marina Machado, que comanda o telejornal, fazia o encerramento do programa quando decidiu comentar sobre o discurso de Greta na ONU (Organização das Nações Unidas).

“Lacombe, estou arrepiadíssima com o que a Greta Thunberg falou. É um negócio que, realmente, essas frases não saem de mim”, afirmou.

O apresentador, então, respondeu:

“Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática, mas essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu não compro [o discurso]”, disparou.

Explosão de seguidores


Dois dias após a declaração, o número de seguidores do jornalista cresceu 115% – saltando de 70 mil para 150 mil seguidores.

Os números foram levantados pela equipe do Conexão Política – utilizando à plataforma do Social Blade.



Clique aqui e confira o alcance na íntegra!


Fonte: Conexão Política