Notícias de Última Hora

Mulher é vacinada com antirrábica no lugar de cachorro

Reprodução
Uma mulher identificada como Jacinta Fidélis da Silva, de 26 anos, passou por uma situação pra lá de inusitada ao levar sua cadelinha, Morena, para tomar uma vacina antirrábica. A tutora do animal acabou sendo vacinada no lugar da cachorra. O caso ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

A cadelinha estava no colo da dona para receber a vacina. No momento em que ela ia receber a dose, acabou se assustando, o que fez com que o agente aplicasse a vacina em sua tutora.

“Ele [agente] entrou e pediu para se sentar e segurar a cachorra no colo. Então ele colocou a mão entre mim e ela, foi quando a seringa furou a minha barriga”, explica a dona de casa.



Após o ocorrido, a dona do animal foi em busca de ajuda médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada com antídoto, antialérgico e soro.

Uma semana após a ocorrência, a dona de casa relata que sente dores no local da aplicação e acabou ficando com um hematoma na região atingida pela agulha. O animal foi vacinado dois dias após o incidente.


(Com informações do CM7)