Notícias de Última Hora

Premiação reforça viés esquerdista de jornalistas da velha imprensa

Na avaliação dos jornalistas da imprensa brasileira, os melhores deputados do país são todos esquerdistas


A pesquisa do site Congresso em Foco para a escolha dos melhores parlamentares é realizada anualmente. E todo ano, sem muita oscilação, os vitoriosos são sempre políticos alinhados à esquerda.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

O viés ideológico esquerdista da velha imprensa é inegável, mas os jornalistas costumam rejeitar o óbvio, alegando uma imparcialidade que está longe de ser observada no conteúdo publicado por boa parte deles.


Durante a festa do Prêmio Congresso em Foco 2019, realizada no Porto Vittoria Espaço de Eventos, em Brasília, nesta quinta-feira (19), tivemos mais um exemplo desta devoção dos membros da imprensa com parlamentares dos partidos mais à esquerda do espectro político.

Em uma categoria específica da premiação, os jornalistas tiveram a oportunidade de votar em seus parlamentares favoritos. O resultado fala por si só:

Deputados

1º – Alessandro Molon (PSB-RJ)
2º – Marcelo Freixo (Psol-RJ)
3º – Jandira Feghali (PCdoB-RJ)
4º – Glauber Braga (Psol-RJ)
5º – Ivan Valente (Psol-SP)

Senadores

1º – Paulo Paim (PT)
2º – Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
3º – Simone Tebet (MDB-MS)
4º – Kátia Abreu (PDT-TO)
5º – Fabiano Contarato (Rede-ES)


Precisa dizer mais alguma coisa?

Os jornalistas amam o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B), as principais siglas da extrema-esquerda brasileira.


O site também organizou uma votação popular para eleger os melhores parlamentares. O levantamento dos votos foi feito entre 1º e 31 de agosto pela internet.

O resultado pode ser visto aqui.

Fonte: Renova Mídia