Notícias de Última Hora

SECRETÁRIA HILDA DANTAS PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Desde o início do governo do Prefeito Alexandre Lunelli em 2017, a pasta da saúde vem sofrendo problemas por causa das constantes trocas de secretários


A Secretária de Saúde e vereadora Hilda Dantas convocou os servidores da Saúde para o evento de entrega dos crachás no auditório da Secretaria, na manhã de terça-feira (24).

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Com o local completamente lotado e com a presença do Prefeito Alexandre Lunelli, ela anunciou seu pedido de exoneração do Cargo.


O Prefeito Alexandre Lunelli ouviu atento e aceitou a solicitação da secretária e após se reunir com alguns coordenadores da Saúde anunciou que "apesar da saída da secretária, os serviços e as políticas publicas de saúde continuam funcionando normalmente", afirmou. As informações são da Ascom/PMBN.

Troca de secretários na saúde

Desde o início do governo do Prefeito Alexandre Lunelli em 2017, a pasta da saúde vem sofrendo problemas por causa das constantes trocas de secretários. E o povo do município de Brasil Novo até esse momento, não sabe o real motivo de tantas mudanças.

O primeiro secretário empossado foi o empresário Eliézio Buchinger, que após um tempo foi substituído pelo próprio vice prefeito Júnior Lorenzoni, que foi substituído pela enfermeira Cerly Souza, que foi substituída pela servidora Rute, que foi substituída pela vereadora Hilda Dantas, a quinta pessoa a assumir esse cargo.

E a pergunta fica no ar...

Qual será o novo escolhido, ou escolhida para assumir a pasta da saúde no município de Brasil Novo?

Por Gleyson Araujo | TV Cidade News