Notícias de Última Hora

Governador petista do Ceará elogiou Bolsonaro e criticou presidentes anteriores


O governador do Ceará, Camilo Santana, agradeceu por telefone ao presidente Bolsonaro pelo apoio no combate à onda de violência no estado.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

No início deste ano, o governador manteve contatos diários com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, com quem acompanhou e planejou as etapas da operação no estado. O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, também conversou com Camilo sobre a situação do Ceará.


Em entrevista à rádio de Fortaleza durante o dia, o governador do Ceará elogiou o governo Bolsonaro e criticou os presidentes anteriores, inclusive do próprio partido dele, o PT. Segundo ele, os presidentes anteriores foram omissos no enfrentamento do problema de segurança do país.

“Eu não estou criticando o governo atual não. Muito pelo contrário. o Governo tem dado todo o apoio. Eu estou criticando todos os governos que passaram, inclusive do meu partido, que foram omissos nesta área da segurança pública“, afirmou.

“Em primeiro lugar quero aqui registrar todo apoio que tenho tido do Governo Federal. Tenho mantido contato com o ministro Sérgio Moro da Justiça que prontamente me atendeu com a presença da Força Nacional aqui no Ceará e que nos atendeu com a abertura de vagas no Sistema Prisional Federal, para que eu pudesse garantir a transferência. Repito: estou tendo todo apoio e parceria do Governo Federal neste momento no Ceará“, reforçou.



Camilo Santana é do PT.

Bolsonaro afirmou que continuará fornecendo todo apoio ao governador.


 Com informações de Diário do Nordeste