Notícias de Última Hora

Polícia prende padrasto acusado de matar adolescente em Medicilândia

Reprodução: TV Cidade News
Marcos Santos foi preso nesta terça-feira (08) pela Polícia Militar de Uruará. Ele estava foragido desde a última quinta-feira, quando sua enteada de 14 anos, keite Lorrane dos Santos Silva, foi encontrada morta em uma área de mata na frente da casa em que morava com a mãe e Marcos, em Medicilândia.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Ele foi apontado como o principal suspeito e a fuga reforçou as investigações da polícia civil. Marcos será ouvido pela polícia e deve permanecer preso até decisão da justiça.

O caso


A mãe de Lorrane foi quem percebeu o sumiço da filha pela manhã, após chegar do trabalho, no último dia 3.


Marcos Santos foi preso nesta terça-feira (08) pela Polícia Militar de Uruará
Com um vestido vermelho, o corpo da menina foi jogado em uma área de mata, em frente à casa que morava, no bairro Vila Nova. De acordo com o Instituto Médico Legal – IML, que fez o trabalho de perícia e remoção, a menina tinha sinais de abuso.


Vizinhos informaram à polícia que era comum ouvir brigas na residência, e que as discussões eram constantes, e ainda, que o principal suspeito, o padrasto, já havia agredido o irmão da vítima.

Na escola onde a jovem estudava, os alunos foram dispensados. Uma faixa preta em luto foi colocada no muro da instituição de ensino. Um clima de tristeza e revolta entre os moradores da cidade que possui aproximadamente 32 mil habitantes.


Fonte: Confirma Notícia