Notícias de Última Hora

Após ser suspenso, Leo Dias pede rescisão de seu contrato com o SBT: ''Hora de encerrar um ciclo''

Leo Dias pede rescisão de seu contrato com o SBT - Reprodução/Instagram
Leo Dias está querendo colocar um ponto final em sua história no SBT, onde trabalha desde 2016 como um dos apresentadores do Fofocalizando.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Segundo informações do site Observatório da Televisão, o jornalista teria confirmado que pediu a rescisão de seu contrato com a emissora.


Ele tomou essa decisão após ter sido suspenso do programa na última terça-feira, 19. Em seu Twitter, o carioca desabafou dizendo que reclamou por cortarem o seu microfone toda hora e acabou suspenso, retornando apenas nesta segunda-feira, dia 25.

Ainda na rede social, ele disparou: "Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional".

Nesta segunda, antes do vespertino, ele compartilhou uma mensagem na web que deixou os fãs instigados. "Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida", afirmou.

Ao site, Leo garantiu que sua decisão de deixar a emissora não foi tomada de cabeça quente e nem de última hora, mas que faz questão de agradecer apenas uma pessoa: Silvio Santos, o dono do SBT.


"Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele", finalizou.


Fonte: CARAS Digital