Notícias de Última Hora

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ACABAM MORTOS EM ALTAMIRA

Era três horas da tarde quando os moradores da rua Joaquim Acácio ouviram os tiros. Vários vídeos foram compartilhados nas redes sociais, as informações apontavam para dois homens suspeitos de cometer um assalto. Em algumas imagens eles aparecem sendo levados pelo Samu.


Tudo começou na rua B, do bairro Sudam II. Segundo informações, dois homens abordaram a vítima que estava levando o filho, um de seis e outro de dois anos para a escola.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

A moto, que foi levada da vítima, foi abandonada no bairro do Bacana. Após praticar o assalto, os homens fugiram para o bairro Brasília em outra motocicleta. No bairro Brasília, os policiais da Rocam encontraram os criminosos através das características repassadas pela vítima. Ao avistar os policiais, eles abandonaram a moto, tentaram fugir, e entraram em um estabelecimento comercial. No local começou a troca de tiros com a polícia. Os suspeitos acabaram atingidos. Com eles não foi encontrado nenhum documento de identificação.


Os homens foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho. Com os dois foi encontrada uma arma calibre 38 que estava com 4 munições intactas.

As motocicletas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Altamira. A delegacia da divisão de homicídios trabalha para identificar os criminosos.


Com informações do site Confirma Notícia