Notícias de Última Hora

Di Caprio colabora com queimadas na Amazônia, diz Bolsonaro

“Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”, disse o presidente Bolsonaro


O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar ONGs ambientalistas em sua transmissão semanal no Facebook nesta quinta-feira (28).

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

O chefe do Executivo aproveitou a live para comentar sobre a prisão preventiva de quatro brigadistas acusados de iniciarem incêndios criminosos no mês de setembro.

Durante a transmissão, Bolsonaro disse que ONGs estariam comprando e divulgando fotos forjadas dos incêndios para receber doações e fazer campanhas “contra o Brasil”:

“Uma ONG ali pagou R$ 70 mil por uma foto fabricada de queimada. O que é mais fácil? Toca fogo no mato. Tira foto, filma, manda para a ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e o Leonardo DiCaprio doa US$ 500 mil para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia.”


Bolsonaro também mencionou uma foto que estaria circulando nas redes sociais em que quatro “ongueiros” aparecem vivendo luxuosamente:

“E ganhando a vida como? Tocando fogo na Amazônia. Toca fogo na Amazônia, divulga as imagens e ganha um dinheirinho do Leonardo DiCaprio. Pisou na bola, hein, DiCaprio?”

Assista:


Com informações do site UOL