Notícias de Última Hora

Dudu Camargo afirma que Silvio Santos vetou mudança na programação para falar de velório de Gugu

Dentro da emissora a explicação é que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o seu canal fosse acusado de usar a morte do apresentador para aumentar a audiência

Crédito: Reprodução
O SBT chamou atenção pela modesta cobertura do velório de Gugu Liberato. Segundo Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", Silvio Santos vetou que a emissora mexesse na grade para abordar o assunto.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do programa "Tricotando", da RedeTV!, Dudu disse: "Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos".

"Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não".


Qual a motivação, não se sabe, e até o momento o dono do SBT também não deu qualquer declaração. Dentro da emissora a explicação é que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o seu canal fosse acusado de usar a morte do apresentador para aumentar a audiência.

Fonte: Mauricio Stycer/Uol