Notícias de Última Hora

Família do Presidente Jair Bolsonaro sofreu uma terrível perda. A notícia foi divulgada através das redes sociais

Família de Jair Bolsonaro sofre terrível perda após morte do filho de Eduardo


A família do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, vive um momento de luto. Isso porque uma grande perda vem devastando todos que estavam na expectativa pela chegada de um novo integrante. Eduardo Bolsonaro, um dos herdeiros do político, estava na ânsia de ser pai pela primeira vez. Sua esposa, Heloísa, com quem casou-se há poucos meses, estava grávida de nove semanas.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Porém, neste sábado, 02 de outubro, a mulher do filho de Bolsonaro resolveu comunicar aos simpatizantes da família que havia perdido o bebê. Completamente desolada, a esposa de Eduardo fez um texto de desabafo falando sobre o triste momento. “Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado”, iniciou ela.


“Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, continuou a esposa do filho do presidente Jair Bolsonaro.

“Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho!”, finalizou Heloísa Bolsonaro.




Fonte: TV O Foco