Notícias de Última Hora

Polícia Civil cobre veículos soterrados em uma propriedade rural em Novo Progresso


Uma equipe de policiais civis de Novo Progresso e Castelo dos Sonhos, após minuciosa investigação, detectou nesta quarta-feira (27), um caminhão e uma prancha (local onde põe os tratores) enterrados em uma propriedade rural. Além desses objetos, dois tratores foram encontrados, sendo um escondido no mato e um em uma oficina próxima ao local.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Os veículos haviam sido roubados por integrantes de uma associação criminosa que tem como líder um homem conhecido por “Junior”. O caminhão, a prancha e os tratores foram encontrados no distrito de Vila Isol, localizado em numa vicinal a cerca de 30 quilômetros da rodovia BR-163, na zona rural da cidade de Novo Progresso, no sudoeste paraense.


O caminhão havia sido furtado no mês de setembro, na divisa entre os estados do Pará e Mato Grosso.

Durante as buscas também foram apreendidos vários armamentos, dentre eles uma pistola e uma espingarda. O local é conhecido como ponto de esconderijo de produtos roubados. O bando criminoso está sendo investigado e a polícia continua as diligências para encontrar os demais integrantes da associação criminosa.


A ação foi realizada de forma conjunta entre uma equipe de policiais civis da delegacia de Novo Progresso e de Castelo dos sonhos, sob comando dos delegados Francimar e Conrado.

Fonte: Confirma Notícia