Notícias de Última Hora

Rodrigo Faro chora ao vivo em homenagem a Gugu Liberato

Crédito: Reprodução/TV Record
O famoso apresentador Rodrigo Faro acabou apresentando seu programa ao vivo na tarde de hoje, 24, e emocionou a todos. Amigo de longa data de Gugu Liberato, vítima de um grave acidente em sua casa, que o levou ao seu falecimento nessa sexta-feira, 22, Rodrigo acabou prestando uma homenagem para o querido apresentador, mas acabou não aguentando e chorando durante o seu programa “Hora do Faro”, ao vivo. Bastante abalado, Faro se declarou para Gugu em despedida.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

O programa de Rodrigo Faro acabou relembrando um pouco algum dos momentos em que os dois apresentadores participavam juntos de alguns programas, como no Sabadão Sertanejo, nos anos 90. Durante a homenagem, foi revelado também que a bisavó de Faro teria escrito uma carta ao famoso, pedindo ajuda para que Gugu encaminhe o apresentador por bons caminhos na profissão.


Ao ver as lembranças, Rodrigo Faro não segurou a emoção ao se deparar com a morte de um dos maiores apresentadores da TV e um grande amigo. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção. Era entretenimento, informação. Banheira do Gugu. Aquela loucura! Tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste”, disse o apresentador na ocasião, em meio a lágrimas.

Fonte: TV O Foco