Notícias de Última Hora

Suspeito de matar mulher a facadas em Uruará é preso e autuado em flagrante


A vítima foi identificada pelo nome Naiara Lima dos Santos, mas como não foi encontrado documento que possa confirmar a identificação, o IML foi solicitado e o corpo foi removido para Altamira.

Curte nossa página no Facebook e fique informado!

Naiara seria usuária de drogas e não tinha paradeiro certo. A mesma foi vista em um bar até meia-noite desta terça-feira (05) e foi encontrada morta as 6 horas da manhã de quarta-feira em frente ao portão de um hotel da zona oeste da cidade.

Suspeito foi preso

Na tarde desta quinta-feira, 07, a Polícia Civil comunicou a justiça sobre a prisão em flagrante do suspeito de assassinar Naiara Lima dos Santos a golpes de faca. Crime ocorreu na noite de terça-feira (05) na zona oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará.

Suspeito JP sendo conduzido pelo policial IPC Eládio Cruz
Segundo informou a polícia, após ser preso em atuação conjunta das polícias civil e militar, João Pedro Pereira dos Santos, vulgo JP, foi autuado em flagrante pela conduta prevista no artigo 121 do CPB (Código Penal Brasileiro), crime de homicídio, e agora está a disposição no Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

Ao chegar na delegacia, o suspeito negou ter praticado o crime ao ser perguntado pela reportagem: "Não tenho nada a ver com isso não rapaz. Tenho nada a ver com esse bagulho não. Estão me acusando ae", respondeu.


João Pedro está recolhido na carceragem da delegacia de polícia civil em Uruará.

Por Gleyson Araujo com informações de Joabe Reis do Gazeta de Uruará