Notícias de Última Hora

Banda paraense Mizerê completa 11 anos de carreira

11 ANOS DE HISTÓRIA E SUCESSO NOS PALCOS


Mais de uma década, dois Dvd’s, cinco CD’s, mais de dez músicas autorias, dois vídeo clipes e muita história para contar e encantar milhares de fãs por todo o Estado. Criada em 2008, a Banda Mizerê vem conquistando e fazendo de cada show um marco na carreira. E para celebrar a data a banda referência em swingueira reúne amigos e convidados neste domingo,22, no Açaí Biruta a partir 16h.


Em 2014, a banda grava mais uma música autoral, carro chefe, “Chuva de Cem “, que contou com a participação de Márcio Vitor, vocalista da banda baiana Psirico, estourada nas maiores rádios do Estado.


Não demorou e os meninos da quebradeira ganharam um destaque e alavancaram o trabalho, criando mais um projeto que hoje é sucesso nas formaturas, casamentos, 15 anos e confraternizações e é conhecido como MIZEBaile, um projeto totalmente inovador e descolado para quem deseja fazer seu evento social. Em 2017, a banda passa por um momento de reorganização com a volta de Marcio Lira e Ruan Mandes. Com o retorno de Marcio e Ruan, a banda emplacou nas rádios do Estado e nacionalmente o sucesso “Tchu Tchu Tcha Tcha” que teve a participação da banda funk nacional. Bond das Maravilhas, na sequencia mais duas músicas autorais foram trabalhadas, “Hipnotizei” e agora “Empina essa rabeta” músicas de grande sucesso nas rádios do Estado.


Com Marcio Lira e Ruan Mendes nos vocais, Gabriel Barros, no baixo, Kenvin Costa na guitarra, Allan Suzart no teclado, Adriano Psirico, na bateria, Jean Machado, Bruno Magalhães, Eduardo Noronha e Rodrigo Souza na percussão e Ronnie Santo e Vanderlei Silva e Fabio Gomes na produção o Mizerê leva o seu melhor por onde passar conquistando um legião de fãs.

O Mizerê é a banda pioneira em dançarinos, composto por homens, a banda encanta com o melejo de Wildo Almeida, Higor Renan ( Betão) e Leandro Hayne.


E para os fãs, o Mizerê preparou uma super festa com a participação de bandas locais para celebrar mais um ano de carreira. “Poder chagar onde estamos, não foi e não é e nunca será fácil. Determinação, respeito e humildade nos define bem, por isso a cada ano é sempre uma vitória em festejar da melhor forma e com os melhores convidados, os nossos fãs, amigos, familiares e claro todos os que admiram nosso trabalho”, destaca Jean Machado, músico e diretor da banda.

A festa de aniversário da banda Mizerê acontece neste domingo,22, a partir das 16h, no Açaí Biruta com a participação de bandas locais como Caricato, Pirô, Breno Tillman, Lucas Lima, Jeito Inocente e convidados.

Confira no vídeo abaixo um pouco desse sucesso!


Serviço: Aniversário do Mizerê

Quando: 22 dezembro de 19

Hora: a partir das 16h

Local: Açaí Biruta- R. Siqueira Mendes, 324-454 - Cidade Velha, Belém

Informações: 91- 982181882

Por Gleydson Souza, apoio: Portal TV Cidade News