Notícias de Última Hora

Jovem arquiteto morre em grave acidente de trânsito em Belém

Crédito: Reprodução/Redes Sociais
O jovem arquiteto Jorge Luiz Pereira Arraes, morreu após se envolver em um grave acidente, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27, no cruzamento da Avenida Generalíssimo Deodoro e Travessa Domingos Marreiros, no bairro Umarizal, em Belém.

Dois carros colidiram e os danos foram enormes. Com a batida, um dos carros chegou a capotar, mas parou após esbarrar em um poste de energia elétrica. O condutor deste veículo morreu na hora. O outro automóvel envolvido no acidente também ficou muito danificado. O motorista foi socorrido.

A cena chamava a atenção de quem passava pelo trecho. O homem que morreu na colisão, ficou preso nas ferragens, apenas com a cabeça para o lado de fora do automóvel. O local foi isolado pela polícia, para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar para saber as causas do acidente.


Os primeiros levantamentos apontam para avanço sinal. Imagens de câmeras de segurança do trecho do acidente serão usadas nas investigações. Após os trabalhos dos peritos do IML, o corpo da vítima foi removido para o Centro de Perícia Científicas (CPC) Renato Chaves.

Fonte: Roma News