Notícias de Última Hora

Mulher grávida é atacada a tiros dentro da própria casa em Parauapebas; bebê e mãe morreram


Um crime trágico foi registrado em Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite de quinta-feira (26). Uma mulher grávida foi atacada a tiros dentro da própria casa. Taiane de Kassy Mendes da Silva, de 31 anos, gestante de seis meses, estava jantando com o marido quando foi baleada por motoqueiros. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu. A equipe médica tentou salvar o feto, realizando uma cesárea emergencial, mas a filha também havia sido atingida e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 19h30. De acordo com o depoimento do marido da vítima, Fernando Linhares Aguiar, de 20 anos, Tainara havia acabado de preparar o jantar e servia o marido, quando dois homens em uma moto branca chegaram à casa, no bairro Tropical II. Os suspeitos logo atiraram contra a mulher e fugiram em seguida, de acordo com Fernando.


A mulher grávida foi socorrida e entrou na sala de cirurgia do Hospital Municipal de Parauapebas por volta das 22h. O corpo da mãe e o feto foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e passam por exame de necropsia.

G1/PA