Notícias de Última Hora

Apresentador dá lição de moral em premiação hollywoodiana: “Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura” (veja o vídeo)


Na apresentação do Globo de Ouro 2020, o diretor Ricky Gervais, criador da série ‘The Office”, foi o orador da noite. E com seu sempre ‘tom de humor’ foi direto e ácido em seu pronunciamento para início da cerimônia.

Ricky, representou milhões de pessoas ao redor do mundo, falando em frente a nata de atores de Hollywood. O diretor desferiu críticas e verdades que jamais foram ditas por qualquer outra pessoa.



O evento sempre teve um tom político e econômico, para fins de chamar a atenção e implementar ideologias através da força midiática dos astros.

“Vocês não sabem nada sobre o mundo real. A maioria de vocês passou menos tempo na escola do que Greta Thunberg”, afirmou Ricky.

Das estrelas hollywoodianas que estavam presente, Leonardo diCaprio chamou a atenção, pois a algumas semanas, o ator se encontrou com Greta Thunberg, para falar sobre “problemas ecológicos”. O que todos sabem é que foi uma jogada de marketing.


No vídeo dá pra ver alguns atores com “cara de que não gostou”.


Para finalizar Ricky disse:

“… Então, se você ganhar, suba, aceite seu pequeno prêmio hoje à noite, agradeça ao seu agente e ao seu Deus e vaza, caralho. Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura”, concluiu.

Confira:

Ricky Gervais - Fogo no Parquinho (Melhor monólogo de todos os tempos)
Premiações no showbusiness sempre foram decididas por política e interesses comerciais e pessoais, jamais por meritocracia, porém no passado tais eventos disfarçavam melhor.

Este tipo de festa, assim como concurso de miss (até hoje não sei como ainda existem) se tornou cafona, explícitamente tola e sem relevância alguma, servindo apenas para lustrar o ego dos laureados e/ou levar alguns destes para a cama em troca da honraria.

Ontem, no patético, e cada vez pior, Globo de Ouro, JoaquimPhoenix, Parasita e mais uns dois premiados na noite, ao menos, mereceram o "mimo", caso o evento fosse sério e, de fato, valesse algo, pois o resto foi aquela bobagem de sempre, tal qual se repetirá no Oscar, onde um monte de gente que se odeia, finge que se ama e que torce pelo sucesso do coleguinha, assim como fingem se importar com o mundo que nunca tiveram (e nem pensam em ter) contato.

Globo de Ouro é network masturbatório entre executivos e estrelas que não dão mínima para o filme, para o espectador, e acima de tudo para os problemas do mundo, que eles de dentro de suas redomas intocáveis, juram se importar.

Mas eis que ainda resta esperança e ele, Ricky Gervais, resolveu tacar fogo no parquinho das estrelas e animar a festa.

Se você vive em Marte e ainda não soube do ocorrido, por favor, te imploro, assista o vídeo com o monólogo mais HONESTO e CORAJOSO que Hollywood já viu em toda sua história.

A cara de Tom Hanks (grande lacrador) e o ódio no olhar dos executivos (especialmente o da Apple) já valem o show.

Ontem não foi uma noite agradável para a tchurminha de Hollywood.

Quiçá seja assim no Oscar e sempre.

Por um mundo com menos Di Caprios e mais, muito mais, Rickys.

Ricky Gervais
Posted by A Toca do Lobo on Monday, January 6, 2020