Notícias de Última Hora

Beto Barbosa deixa palco após passar mal em show

Em rede social, cantor falou sobre dor que sentiu durante apresentação

Beto Barbosa Foto: Divulgação
O cantor Beto Barbosa passou mal durante um show em João Pessoa, na Paraíba. Ele teve que deixar o palco e acabou levado ao hospital, após sentir fortes dores abdominais, na noite de sábado (11).

O evento aconteceu no Clube Cabo Branco. Antes de deixar o local, o cantor pediu desculpas ao público.


– Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo – disse.


Barbosa recebeu alta na manhã deste domingo. Com a liberação, ele foi para o Ceará, onde reside.

A assessoria informou que, na próxima semana, ele passará por exames de rotina, em São Paulo. Por enquanto, a agenda de shows do artista segue confirmada.

Beto, de 64 anos, lutou contra um câncer na bexiga e depois na próstata. Ele foi diagnosticado em 2018 e, no ano passado, foi operado.

Neste domingo, ele usou uma rede social para falar sobre a indisposição que sentiu durante o show em João Pessoa.


– Vi o chão e o palco rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiridas por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino. Graças a Deus o câncer desapareceu, mas ficou esse impasse na saúde, que será resolvido com uma nova cirurgia para desobstruir o intestino – escreveu.

Cantor usou rede social para falar de sua saúde Foto: Reprodução
Por Ana Luiza Menezes, Pleno News