Notícias de Última Hora

Fenômeno no Instagram. Sérgio Moro ultrapassa 300 mil seguidores em 6 horas

Fenômeno no Instagram. Sérgio ultrapassa 300 mil seguidores em 6 horas
Apenas 6 horas após anunciar a criação de conta no Instagram, Sergio Moro ultrapassa 300 mil seguidores e vira fenômeno na rede. Ele é o ministro com a maior aceitação junto a população, ultrapassando inclusive o próprio presidente Jair Bolsonaro.

A divulgação de que estaria no Instagram foi feita na manhã de ontem (23) e rapidamente viu seus seguidores se multiplicarem. Sérgio Moro não era adepto das redes sociais, enquanto magistrado, no entanto desde que se tornou ministro resolveu aderir as redes.


Fama e popularidade no entanto vieram antes da exposição nas redes. O juiz que se destacou na atuação em julgamentos da Força Tarefa da Lava Jato sempre foi reverenciado por onde passava, entre os locais podemos dar como exemplo: aeroportos, teatros ou casas de shows ele nunca passava despercebido e sempre foi ovacionado pelos presentes.

Vale lembrar que ao aderir a sua primeira rede social, o Twitter, Sérgio Moro ganhou rapidamente seguidores. Hoje conta com 1.9M (quase dois milhões) de seguidores. Deseja seguir o ministro? Então confira o link de seu perfil oficial no Twitter.

Cogitado para o próprio cargo de presidente em 2022 ele desvia do assunto. Contudo afirma que seu posicionamento já está definido. E diz que apoiará Jair Bolsonaro, no entanto ainda faltam 3 anos para a disputa eleitoral.



Instagram para alcançar maior público

“Resolvi abrir conta no Instagram para alcançar outro público na divulgação dos trabalhos do MJSP”, escreveu.

Já no Instagram, o primeiro post feito por ele foi um vídeo comentando sobre ter aderido a mais nova rede.

Ainda segundo Moro, o perfil foi criado a pedido de sua mulher, Rosângela Wolff Moro.

“Estou, finalmente, entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade”, disse, no vídeo.



No entanto até às 22h30, a publicação havia sido curtida mais de 324 mil vezes e com 39 mil comentários e mais de 366 mil seguidores

Entre os únicos até o momento com o privilégio de estarem sendo seguidos por Sérgio Moro estão, o presidente da república Jair Bolsonaro e o Ministério da Justiça, o qual ele mesmo conduz.

As informações são do Portal Maratimba