Notícias de Última Hora

Gabriel Monteiro detona Toffoli por liberar filme do Porta dos Fundos: “E se fizermos um filme colocando-o como marido de Lula?”


O Youtuber e policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro criticou duramente a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli, que derrubou uma decisão liminar e liberou a exibição na Netflix, do especial de Natal do Porta do Fundo, “A primeira tentação de Cristo”.

Dias Toffoli, Presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu uma decisão liminar, nesta quinta-feira (09) para autorizar a Netflix a exibir o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A veiculação do vídeo tinha sido suspensa pela Justiça do Rio de janeiro na última quarta-feira (08/01/2020) , atendendo a um pedido de uma associação católica.



Em seu Twitter, Gabriel Monteiro questionou Toffoli, sobre a legalidade do filme e aproveitou para dar uma alfinetada no ministro.

“Toffoli, querido, se fizermos um filme colocando-o como marido de Lula, dançando na boquinha da garrafa, dando seu privado pra um rapaz, que na verdade é o pai do PT, Satanás, e dizendo que a senhora sua mãe é amante, sendo seu pai um corno assumido, não acharás que é lícito, né” escreveu o youtuber.