Notícias de Última Hora

Globo e Netflix travam guerra feia envolvendo milhões para fazer série sobre goleiro Bruno


Uma das maiores produtoras de filmes e séries do mundo entrou em uma longa disputa com a emissora Rede Globo. Isso porque ambas querem fazer uma série sobre o goleiro Bruno, que foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho.


Embora o projeto ainda esteja em fase inicial, a Globo anunciou que iria fazer uma série sobre o goleiro, porém a Netflix está tentando também fazer de tudo para obter os direitos de produção e chegou até a oferecer mais dinheiro para poder produzir a série.


A futura produção irá abordar o assassinato e desaparecimento do corpo de Eliza Samudio, e um dos acusados de participar do crime foi o goleiro Brunho, que na época era titulo do Flamengo e um dos melhores goleiros do Brasil.

Aparentemente tudo já está pré-definido para que a série seja produzida, a atriz Vanessa Giácomo foi escalada para interpretar Eliza na série. A atriz já estudou toda a história do crime através do livro escrito por Leslie Barreira, chamado de O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio. Já quem irá produzir a trama ainda é incerto, Netflix ou Rede Globo.

Com informações do site mega atualizado