Notícias de Última Hora

Idosa de 61 anos é agredida durante assalto em via pública de Santarém

A aposentada Elizabete Mota, de 61 anos, foi agredida no rosto — Foto: Magna Santos/TV Tapajós
Uma idosa de 61 anos foi agredida e assaltada na manhã deste domingo (5), enquanto percorria uma das ruas do bairro Prainha, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima teve todos os documentos pessoais subtraídos.

À TV Tapajós, a aposentada Elizabete Mota contou que foi atingida com um soco. “Eu ia caminhando para pegar a balsa, quando dois homens em uma moto me abordaram, eu gritei, foi quando um deles anunciou o assalto e puxou uma faca. Depois ele me deu um soco, e meu óculos caiu, aí eu não consegui mais ver as coisas. Minutos depois apareceram umas pessoas da padaria, mas só olharam e foram embora", disse.



Os assaltantes fugiram levando uma bolsa, onde estavam guardadas a identidade, o CPF, o cartão da aposentadoria, e outros objetos pessoais.

"Eu quero providências!", disse a vítima.

Acompanhada dos familiares, a aposentada esteve na tarde deste domingo na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência e espera recuperar os documentos.


A idosa foi atendida no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) onde a médica receitou que ela use um colírio e retorne a unidade hospitalar caso não melhore.


G1 Santarém * Colaborou Magna Santos, da TV Tapajós