Notícias de Última Hora

Jovem morre em acidente em Altamira e veículo é furtado do local

Charles gomes, de 27 anos, foi encontrado na avenida Bom Jesus, na entrada do Reassentamento Urbano Coletivo – RUC Jatobá. Uma pessoa que passava pelo local foi quem viu o corpo caído no chão e acionou a polícia.


Era por volta de meia noite quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, ao chegarem no local os militares constataram que Charles já estava morto. A suspeita é de que ele trafegava na avenida quando um carro teria atropelado ele. A polícia acredita que o motorista fugiu sem prestar socorro.

Os policiais pereceram que motocicleta da vítima não estava mais no local. Segundo informações de testemunhas, dois homens foram vistos próximo ao corpo de Charles, retirando a moto antes da chegada dos militares. Uma pessoa ajudou a identificar Isaías da Silva e Paulo Henrique como os suspeitos de terem furtado a moto.


Um dos suspeitos estava no local do acidente e foi reconhecido pela testemunha que presenciou o momento em que a moto havia sido furtada. Após indicar o lugar onde o veículo estava escondido, a dupla foi encaminhada junto com a moto para a delegacia.

A Polícia Civil também esteve no local. O Centro de Perícias Renato Chaves fez a remoção do corpo. Charles era do município de Medicilândia e vivia em Altamira há algum tempo. O corpo do jovem foi velado e enterrado em Medicilândia.


Fonte: Confirma Notícia