Notícias de Última Hora

Morre ex prefeito de Jacareacanga em acidente na Transamazônica BR-230

Segundo informações, o ex prefeito estava na caçamba na hora do acidente com mais duas pessoas que também morreram no acidente


O ex prefeito de Jacareacanga Raulien de Oliveira Queiroz, morreu na tarde desta segunda feira, 13, em um grave acidente por volta das 13hs na Rodovia Transamazônica BR-230, a cerca de 50 km do município de Jacareacanga.


Segundo informações, a caçamba teria perdido o freio na descida da ladeira antes de uma ponte, foi quando o motorista perdeu o controle e caiu em cima de pedaços de madeiras e pedras.


Os três ocupantes do veículo morreram; Raulien Queiroz; o motorista Odair Verissimo e homem que trabalhava para o ex prefeito.


Os corpos ficaram presos nas ferragens, e foram retirados por motoristas que passavam pelo local e foram levados ao Hospital Municipal daquele município. Inicialmente o corpo do ex – prefeito será velado no ginásio do município.


Raulien de Oliveira Queiroz foi o primeiro prefeito do município de Jacareacanga, depois foi prefeito por dois mandatos consecutivo, também presidente do Consorcio Tapajós. Raulien era muito querido no município que está de luto com sua morte. 

Com informações do Blog Junior Ribeiro