Notícias de Última Hora

Mulher que tenta sequestrar crianças pode ter feito novas vítimas

Polícia Civi do Pará investiga denúncias contra mulher que tenta sequestrar crianças

(Arte reprodução Jornal Liberal)
A dupla que tenta sequestrar crianças na região metropolitana de Belém continua sendo procurada pela Polícia do Pará. Três casos já foram registrados em Belém e Ananindeua. O delegado-geral Alberto Teixeira disse que a dupla pode ter feito outras vítimas. “Que (as vítimas) nos procurem, porque se não for feito registro não temos como investigar”, afirmou.


Segundo as denúncias, mães das crianças são abordadas por uma mulher portando uma seringa, que ameaça contaminá-las, caso não entregassem os filhos. Uma outra pessoa aguarda no carro usado para o crime, de acordo com as vítimas.

“Um carro prata parou do meu lado, a passageira me mostrou uma seringa cheia de líquido vermelho e disse que se eu não desse minha filha, ela iria me furar”, uma das vítimas publicou nas redes sociais.

As tentativas de sequestro foram registradas na última sexta (17) no bairro do Marco, em Belém; e na segunda (20) no Barreiro, na capital, e Cidade Nova, em Ananindeua.

O delegado Teixeira disse que as investigações estão adiantadas. “Esperamos que o possamos identificar quem são essas pessoas o mais rápido possível e responsabilizá-las”.


A Polícia ainda não confirma qual seria a motivação do crime. Câmeras de segurança devem ser analisadas para tentar identificar a dupla. Um retrato falado foi divulgado nesta terça (21) pela Polícia Civil. Os crimes estão sendo apurados pelas seccionais locais.

(G1/PA)