Notícias de Última Hora

Sargento da PM e mais dois homens são executados em bar de Belém

Crédito: Reprodução
A família de um sargento da Polícia Militar do Pará foi alvo de uma ação criminosa no bairro da Cabanagem, na tarde deste domingo, 5, em Belém. As vítimas foram identificadas como Rui Vilhena Gonçalves (o policial), o seu sogro, José Rubens, e um amigo deles, José Ribamar.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da PM, os familiares estavam juntos num bar localizado na Rua São Domingos, quando dois indivíduos chegaram em uma moto efetuando os disparos.

Após o crime, a dupla fugiu. Quando as viaturas do 24 ºBPM chegaram no local, os três homens baleados já estavam mortos. A esposa do militar, que também foi atingida, foi conduzida pelo SAMU com vida.


O sargento Vilhena tinha 51 ano, atuava no 6° Batalhão da Polícia Militar, no município de Ananindeua, e estava há 27 anos na corporação.


A Polícia Militar, por meio do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), e equipes do Comando de Missões Especiais (CME), realiza buscas na área para localizar e prender os autores do crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já investiga o caso.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares envolvidos.


Fonte: Roma News