Notícias de Última Hora

“Alerta Nacional” e “RedeTV News” triplicam audiência da RedeTV!


Desde a estreia no último dia 28 de janeiro, o “Alerta Nacional”, apresentado por Sikêra Júnior na RedeTV!, tem registrado importantes resultados de audiência.

Antecedendo o principal telejornal da casa, o “RedeTV News”, o novo programa elevou os índices da faixa horária que compreende as duas atrações (das 18h às 20h30), impulsionando 200% de crescimento em relação aos dados de audiência da semana anterior à estreia.

A média do horário dos dois jornalísticos passou de 0,4 para 1,2 ponto, chegando a registrar mais de 2 pontos de pico. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo.



Gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM), e transmitido para todo o país pela RedeTV!, o noticiário traz uma ampla cobertura dos principais acontecimentos do cenário nacional, marcada pela autenticidade de Sikêra Júnior em um formato único.

Destaque entre o público também na internet, no primeiro dia de exibição o Alerta Nacional foi o assunto mais comentado no Twitter no país, liderando os Trending Topics. A boa repercussão continua com fôlego e movimentando as redes sociais.

Com informações do site Bastidores da TV