Notícias de Última Hora

Bolsonaro no The Send: “Hoje o governo é temente a Deus”

O evento reuniu mais de 300 mil pessoas neste sábado

Divulgação | Pleno News
O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado, 8, do The Send, evento cristão norte-americano que acontece no Brasil.

O local que Bolsonaro estava foi no estádio Mané Garrincha, em Brasília, um dos pontos do evento. que acontecia simultaneamente, em três estádios do Brasil.



Enquanto isso, no Morumbi, em São Paulo, outro ponto do The Send, o pastor canadense Todd White anunciou a presença de Bolsonaro em Brasília:

“O presidente de vocês confessou a Jesus Cristo”.


Ele também pediu orações pelo líder do Brasil.

No evento, Bolsonaro discursou:


“Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou, palavras antes proibidas começaram a se tornar comum: Deus, família e pátria. Vocês foram o ponto de inflexão decidindo mudar o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida e a vocês a missão de dar um norte no país. O estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”, disse Bolsonaro.


Ele citou as perseguições que vem enfrentando ao longo dos últimos anos.

“Ninguém esperava uma pessoa da minha origem conseguir vencer um verdadeiro mecanismo, o establishment. Temos perseguições, lutas, mas sabia que o povo estaria do nosso lado. Hoje temos um governo que respeita os valores familiares, que deve lealdade e, acima de tudo, que é temente a Deus. Uma andorinha só não faz verão, mas todo verão começa com uma andorinha”, completou.

Pleno News